142 | Hoje eu tomei o meu primeiro banho de MAR

A vários dias venho ‘prozeando’ com o Apóstolo Antônio Bueno, que estava de férias curtindo a vida pelas bandas do Paraná, e hoje ele rotornaria a sua ‘casa’ e eu falei com a Princesa Ane: ‘Vamos ver o apóstolo pregar?’. De imediato ela disse ‘simbora‘.

E partimos nós para o meu primeiro banho de MAR (Ministério Apostólico Renovado) e posso te garantir: Sai renovado, de alma limpa, bem alimentado e de banho tomado. Foi um mergulho no MAR DO ESPÍRITO. Sabe quando você vê o MAR pela primeira vez e fica deslumbrado, feliz, em estado de êxtase e molhado de tanto banho de MAR? É assim que eu estou. Os ‘marinheiros’ (membros do MAR) na verdade, para mim, são banhistas privilegiados, com uma ‘praia’ cristalina e segura, sem ondas ‘revoltas’ (Você consegue entender a metáfora?).

O ‘cara’ é o cara. Pastor das antigas e cheio da unção apostólica. Sou pastor a mais de 15 anos (como todos sabem estou licenciado das minhas atividades ministeriais por causa de meu AVC e Enfarto), fui músico cristão profissional por 10 anos (25 anos de bagagem) e sei reconhecer um lugar sério de um lugar de ‘oba-oba’, e o MAR DO BRASIL é um lugar de gente séria e que leva Deus a sério.

Só não consegue sentir a presença de Deus naquele lugar, quem tem problemas de sensibilidade crônica, pois crentes em Jesus sentem a presença de Deus e crentes no diabo (e seus anjos) nem entram ali, por causa da glória de Deus e também por que da porta, sentem a presença de Deus naquele lugar, e eles dizem uns para os outros: ‘vamos embora daqui pois aqui só tem ‘alemão‘ (inimigo na gíria carioca)’.

Amei meu primeiro banho de MAR e amanhã, se DEUS me permitir, venho te contar o que eu aprendi hoje com o apóstolo (aprendi muitas coisas) mas também aprendi que JESUS PODE DIZER PARA VOCÊ A QUALQUER HORA: SUA CASA ESTÁ PRONTA. Nunca vi ninguém pregar assim, com ousadia, intrepidez, com revelação, bom humor, com uma dose de uma fina ironia (coisa de gente inteligente) e acima de tudo que Exaltava a Deus do início ao fim em seu sermão.

No final do banho de MAR a Bia ficou puxando a barba do Apóstolo e quase morremos de tanto rir. Ela ficou ‘fascinada’ pela barba do Apóstolo.

Léo Vilhena
Vou dormir com o ‘sal’ das águas cristalinas do MAR

Anúncios

Um comentário

Os comentários estão fechados.