116 | Eu sou um viciado e preciso de uma dose mais forte

Existem pessoas que buscam nas diversões, em especial no sexo sem controle e promíscuo (orgias ou sexo ilícito), uma válvula de escape para os seus problemas, suas angústias e as suas perversões sexuais, até perceberem que, passada a euforia dos momentos passageiros de êxtase, retornam ao ponto de partida e com as suas angústias ainda mais vazias e escravas de estímulos maiores, atingindo por fim, a completa decadência em suas próprias perversões e dores. É um abismo sem fim e interminável.

Por isso existem muitos viciados compulsivos por sexo e até alcoólatras que buscam no sexo e na bebida a fuga para os seus problemas. E o que dizer dos dependentes químicos? A fuga da realidade é só uma fuga, e uma hora a realidade vai voltar a existência, e quanto à isso não existe ‘fuga’ desta realidade e verdade.

Uma hora essa ‘dose’ vai ter que ser mais forte para causar o mesmo efeito passageiro de ‘liberdade e felicidade’ para as ‘soluções’ de seus problemas. Esquecer não é resolver.

Essa fuga passageira da realidade só causa em você maior dependência e escravidão daquilo que te domina e escraviza te levando ao fundo do poço, até a podridão te consumir e ela pode ser por sexo, drogas, álcool e até por outros vícios. Já ouviu falar nas dependências dos jogos de azar?

Eu quero confessar para você: Eu sou um dependente crônico. Eu tenho um vício que me consome boa parte do dia e eu não consigo viver sem a minha dose diária e ela tem que ser cada vez mais forte. Eu preciso de uma dose mais forte de Deus.

Eu sou dependente de Deus.

A diferença que essa dependência me traz uma alegria genuína, ela não é passageira, ela resolve os meus problemas (e quando ela ‘não resolve’ os meus problemas, ela está junto comigo, lado a lado, nunca me sinto sozinho), essa dependência e essa dose mais forte me deu uma passagem para a vida eterna e me tornou um ‘escravo da alegria’. Seja um dependente você também. Venha fazer parte do VCD: Viciados Compulsivos por Deus.

Léo Vilhena
Intoxicado pela dependência de Deus

Anúncios