118 | Eu acredito em reencarnação

Quem me conhece sabe que eu não sou de meias palavras, nunca fui e nada me traz maior segurança do que me expressar e dizer o que eu penso, e sem sombras de dúvidas, eu acredito, pratico e incentivo a todos a praticarem a reencarnação.

Reencarnar é a arte de encarnar, sacanear, zuar, rir, debochar (não no sentido pejorativo) de uma mesma pessoa duas ou mais vezes, é voltar a zuar a mesma pessoa, e continuar a ‘sacanear (não no sentido pejorativo) infinitamente a mesma pessoa.

Eu sou ‘mestre’ na arte da reencarnação e ‘dar’ mole para mim é o mesmo que assinar o seu atestado de ‘Quero ser a vítima da vez’. Vou te encarnar muitas vezes. Eu não sou o ‘bobo da côrte’ eu sou alegre, feliz e de bem com a vida. Meus amigos flamenguistas que o digam, não é mesmo ‘mulambada’?

Lembram daquele ditado ‘Perco o Amigo mas não perco a piada‘? É bem assim que eu vivo e todos os meus irmãos e amigos sabem que eu estou ao lado deles, e se eles caírem eu estendo a mão para eles levantarem… Depois que eu para de rir.

Léo Vilhena
Eu acredito em reencarnação

Anúncios