105 | O Feitiço da perereca

Muitos podem até discordar do que eu vou dizer e outros podem até achar desnecessário abordar esse assunto com o teor que eu vou tratar, mas eu creio ser pertinente à ocasião e de suma importância fazer essa abordagem nesse dia. E eu acho (só acho) que nesse blog eu ainda tenho a liberdade de, respeitosamente (mas à minha maneira), de tocar em qualquer assunto.

Tem gente que pensa com a cabeça de baixo e não com a de cima, como o meu mentor Caio Fabio disse certa vez ao referir-se aos adúlteros, que ao invés de usarem a ‘massa cinzenta’, usam o ‘corpo cavernoso’ dos ‘países baixos’.

Isso deve-se ao fato de que muitos homens ficam ‘enfeitiçados’ pelo que eu chamo de ‘feitiço da perereca‘, ou seja, eles não aguentam ver um ‘rabo de saia’ e não tem controle (falta de domínio próprio) de suas vontades e desejos e só pensam em satisfazer o seu desejo ‘animal’ e ‘sexual’ nem que isso tenha como consequência o adultério. O ‘bacana’ é ejacular e botar para fora as ‘tensões’.

Já por outro lado, tem mulheres que usam como ‘arma’ para fisgar homens adúlteros o ‘feitiço da perereca‘, usando e abusando de posições, fantasias eróticas e satisfazendo toda a concupiscência da carne para ‘agradar’ os seus amantes. Essa prática sexual, esses agrados entre marido e mulher, casados e sacramentados no sacramento, é natural e normal: entre um casal vale tudo, desde que haja concordância entre os dois.

Mas eu me refiro às práticas sexuais depravadas e ilícitas daqueles que ficam ‘enfeitiçados’ por uma perereca que não lhe pertence ou não pertence à sua mulher (que não é da sua esposa). O cara parece que ‘nunca viu’ uma ‘pepeca’ e comete as maiores burradas do mundo e exagera em toda a sorte de traições, pelo simples fato de querer ‘comer a grama do vizinho’ que em sua louca concepção é mais ‘verde’, mais pastosa e mais saborosa do que a sua. Mas só é assim na fase do ‘feitiço’, quando começar a ‘vida real’ vem junto com ela os problemas, as obrigações, a TPM e o dia a dia… e tudo muda de figura, tanto para ele como para ela…

Tem homens que não podem olhar para uma mulher feia, que enxergam sensualidade até numa maçaneta de uma porta. O pior é quando eles metem o olhar em uma mulher bonita, e o seu descontrole emocional e sexual é tão aflorado que a ejaculação se torna mais rápida do que a precoce.

Ninguém consegue masturbar-se olhando para as cataratas do rio Iguaçu ou olhando as belezas do pantanal de Mato Grosso. O adultério nasce na ambição e na cobiça  de ‘gozar’  e de usar um corpo que não lhe pertence.

Adultério não é somente você transar com alguma pessoa que não é o seu marido ou que não seja sua esposa, esse conceito é muito mais abrangente e profundo na palavra de Deus. Se você olhar para um homem ou uma mulher com a mente impura (desejos ilícitos) a bíblia garante que isso já é adultério.

Um flerte, uma cantada, um elogio acima do ‘ponto’, uma conversinha ‘sacana’, uma conversinha ‘ousada’, uma troca de elogios ‘escondidos’, um suspiro, um desejo, um tesão e uma respiração mais ofegante em uma conversa (desejos) reservada, com quem não é o seu marido ou a sua esposa, isso já é traição e adultério (leia mais AQUI).

E não se engane: Quem trai uma vez, trai duas, três, quatro, cinco… O traidor não tem compromisso com o Senhor Deus, não tem compromisso com a sua esposa e nem com a sua família (filhos) então não espere dele uma ponta de caráter de arrependimento. E nem da adúltera.

Homem que não respeita um casamento e dá em cima de uma mulher casada, também não vai respeitar a sua ‘nova’ esposa mais ‘à frente’ e a mesma regra vale para a mulher que flerta com homem casado… E uma regra que não sofre alterações: Deus não vai ‘formar’ uma nova família ao destruir uma outra, para DEUS o casamento é algo muito sério. Lembre-se do voto que você fez ‘Ate que a morte os separe’. Deus leva isso muito a sério: ‘Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora, pois os tolos desagradam a Deus; cumpra o seu voto. É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir. Não permita que a sua boca o faça pecar. E não diga ao mensageiro de Deus: “O meu voto foi um engano” Eclesiastes 5:4-6.

E o mesmo Deus que alguns dizem ‘Ele vai me perdoar, Ele entende os meus motivos para a traição e a separação‘, é o mesmo Deus que afirma que ‘Os Adúlteros (homens ou mulheres) não vão herdar o Reino dos Céus‘. Ele não pode ser incoerente com a palavra dEle.

Não existem justificativas, atenuantes e DEUS não ‘entende’ a traição e o divórcio. Mesmo que o divórcio seja ‘autorizado’ por Deus, ele é ‘autorizado’ pela dureza de vossos corações, mas ele não deixará de ser pecado, até por causa do pecado que é a dureza de vossos corações: ‘Perdoa 70 x 7’ também vale para maridos e esposas. Falta de perdão, é pecado, como é pecado o adultério, a traição e a mentira.

A traição e o Adultério são pecados sérios. Esse ‘feitiço’ é tão sério que o diabo dá o nome disso de ‘amor’ ou ‘pulada de cerca’, uma expressão menos escrachada para ‘traição de um adúltero‘. É covarde e demoníaco quem trai, seja o homem ou a mulher e o seu fim será o inferno. Você acha que eu estou exagerando? Quem diz isso? O Apóstolo Paulo:

‘Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos! Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores (nenhum deles, grifo nosso) herdarão o reino de Deus.’ 1 Coríntios 6:8-10.


A perda da salvação é mais séria do que você possa imaginar e não vale a pena ir para o inferno por causa de um ‘perereca’ ou de um ‘pintinho’ que não é do seu marido ou de sua esposa.


Léo Vilhena
Nunca cometi traição, pois eu não posso ser infiel com o meu sentimento de amor com a minha esposa

 

Anúncios