086 | Hoje é domingo: #Partiu para a casa de papai

Não se trata de uma rotina, nem tão pouco de uma religiosidade espúria e nem vou até lá para ‘bater ponto’, não se trata disso, eu não vou cumprir uma ‘obrigação’, eu vou com o coração alegre, eu vou em estado de alegria e reverência, eu vou para a casa do meu Pai, pois hoje é Domingo e eu vou adorá-Lo ao lado dos meus irmãos e amigos. Vem comigo!

O lugar do filho é ao lado do Pai, na casa do Pai, adorando-O ao lado dos irmãos. E se por acaso você não tem uma família, faça dos seus irmãos à sua família, pois na realidade seus irmãos são muitos e eles são a sua família. Não há desculpa para você não ir. Ele te deu a semana toda e você não pode oferecer a Ele ‘apenas’ um dia e no máximo por 3 horas?

Se você não tem uma aliança com alguma igreja, não tem problema, procure a igreja mais próxima de sua casa e vá. Não tem próxima? Então vá longe, mas vá.

Quem conhece o Rio de Janeiro conhece muito bem a distância de Irajá à Bento Ribeiro, em 1985 eu não tinha dinheiro para pegar ônibus o que eu fiz? Fui e voltei à Pé, mas não deixei de ir na casa do Pai.

Vá a pé, de charrete, carroça, de ônibus, carro, caminhão, helicóptero, de jatinho ou de jegue, mas não deixe de ir: hoje é Domingo e eu vou adorá-Lo ao lado dos meus irmãos e amigos. Vem comigo!

Léo Vilhena
‘Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR’. Salmo 122:1

Anúncios