061 | Uma conquista americana: Louvado seja o Senhor

Hoje (16/01) às 13h06 (Horário local), 14h06 (horário de Brasília) aconteceu algo que JAMAIS havia ocorrido em toda a minha vida ministerial. Eu sempre tive meus textos acessados por usuários do Brasil e do Exterior, mas sempre foi na proporção 80% do Brasil e 20% de outros países.

E hoje, SURPREENDENTEMENTE, o painel me informou que aconteceram mais acessos dos Estados Unidos do que o próprio Brasil: LOUVADO SEJA  O SENHOR. Você pode fechar os seus olhos agora e agradecer a Deus comigo?

Eu tenho que agradecer a DEUS por mais essa conquista e também a minha irmã Valdete da Califórnia, pois ela me abençoa e me ajuda muito ao compartilhar os meus textos com os irmãos de lá: Obrigado Val.

E à todos vocês que estão em terras distantes, MUITO OBRIGADO pelos acessos, que DEUS os abençoe tremendamente e que vocês possam frutificar aí onde estão e serem prósperos e felizes. A começar pela Val.

É a palavra de Deus tomando forma: ‘Alarga o espaço da tua tenda, estende as cordas, reforça as estacas. Pois hás de transbordar para a direita e para a esquerda, a tua descendência tomará posse de outras terras…’ ou ‘Enlarge the place of thy tent, and let them stretch forth the curtains of thine habitations: spare not, lengthen thy cords, and strengthen thy stakes;For thou shalt break forth on the right hand and on the left; and thy seed shall inherit the Gentiles’.

stats
Print do Painel de Estatísticas do Blog mantido pela empresa Americana de Auditoria e Análises de acessos JetPack

Léo Vilhena
Alargando o espaço da tenda

Anúncios