Muito Obrigado: O Blog está conquistando países distantes

Eu sinceramente não tenho palavras para expressar a minha gratidão à DEUS e aos amigos e leitores que tem acessado o Blog Pare, Pense, Reflita.

É com o coração cheio de uma IMENSA GRATIDÃO A DEUS que temos alcançado povos, países e irmãos que ‘normalmente’ não teríamos acessos e nossas mensagens e reflexões (opiniões) dificilmente teriam essa grande abrangência e essa enorme extensão geográfica. É o boca a boca, um irmão compartilhando com outros irmãos, é a acessibilidade do século 21.

Esse blog foi montado e idealizado em Outubro de 2017, mas por conta de outros compromissos profissionais, eu só comecei a postar diariamente no dia 06 de Janeiro de 2018, ou seja, há três dias atrás e já alcançamos, pela MISERICÓRDIA DE DEUS, quase todos os estados (capitais) brasileiras, Estados Unidos, Irlanda, Japão, África do Sul e Espanha.

O mais engraçado nisso tudo, é que eu jamais fui nos Estados Unidos, Irlanda, Japão, África do Sul ou Espanha e nem mantenho amizades por esse países destacados em negrito (com exceção da terra do Tio Sam, onde tenho muitos irmãos e amigos). É uma obra divina.

Temos recebidos e-mails de cidades que eu sequer sabia de sua existência, testemunhando que os editoriais tem sido uma benção, contando experiências e falando de que suas dúvidas e questões estão sendo respondidas, na medida do possível.

Eu já morei na Europa no ano de 2000, mas nunca fui nesses países. Louvado seja o Senhor. É o milagre da multiplicação.

Meu querido e minha querida, esses dados (que não sofrem qualquer tipo de alteração ou invenção – simulação) são dados fidedignos da JETPACK e da GOOGLE ANALYTICS por isso, eu peço a você que nesse momento, se una comigo em oração e agradeça ao Senhor por mais esse instrumento para propagar à Sua palavra. Carecemos de sua oração e cobertura espiritual: Venha conosco nessa jornada.

Aonde você estiver, invista uns segundos em nosso ministério e agradeça ao Senhor por esse canal e pelo alcance do Blog. Que ele possa continuar sendo benção e alcançando pessoas e nações, transformando vidas e corações, falando das verdades de Deus sem barganhas ou mentiras.

Léo Vilhena
Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.’ 1 Coríntios 9:22.

países
Print do Painel de Controle e Estatísticas da JETPACK – DEUS É FIEL
Anúncios

Um comentário em “Muito Obrigado: O Blog está conquistando países distantes

Os comentários estão encerrados.

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: