Eu não acredito em pesquisas eleitorais e Lula vai ser preso

Quem acredita em fábulas e contos de estórias, em geral, são as crianças e os bebês que já possuem certos entendimentos. São elas que acreditam nas existências da Cuca, do Saci Pererê, Bicho Papão, Papai Noel e … Lula para 2018.

Acreditar nas ‘pesquisas’ eleitorais é o mesmo que acreditar em fábulas. Acreditar que um criminoso condenado – Lula já foi condenado em primeira instância, por isso ele não é mais réu primário – acreditar que ele esteja liderando em ‘todas’ as pesquisas eleitorais é passar atestado de idiota.

A rejeição à Lula é igual a de Michel Temer, que atualmente está assentado na cadeira presidencial – não sei até quando – e basta dar uma navegada pela web – território onde não há manipulação de resultados – que 100% das pesquisas informais apontam ampla vantagem de Jair Messias Bolsonaro à postulante à Presidente da República nas eleições de 2018, e 90% de brasileiros querem ver Lula em Presidente… Venceslau, Prudente ou Bernardes, cadeias públicas brasileiras.

Uma ampla maioria de brasileiros – com exceção dos alienados do PT – querem ver Lula atras das grades. E está chegando o dia do maior carnaval fora de época do Brasil: CarnaLula, que promete lotar as ruas das principais capitais brasileiras com muitos fogos de artifício, cerveja e samba.

A ‘chave’ da ‘folia’ esta nas mãos dos desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 que no dia 24 de Janeiro vão presidir o ‘julgamento do século’. Até já foi requisitado o apoio das forças armadas para protegerem o entorno do prédio do TRF-4 em Porto Alegre e ‘controlarem’ a CarnaFolia.

Com toda essa ‘onda’ em torno de Lula e a possibilidade de ser preso, um criminoso já condenado, é risível acreditar que Lula esteja liderando essas ‘pesquisas’ eleitorais. Os órgãos de imprensa que vem ‘soltando’ essas notícias já perderam toda a credibilidade.

Os ‘Institutos’ de Pesquisas Ibope, Vox-Populi e Datafolha já não possuem mais legitimidade para antecipar pesquisas nem para síndico de condomínio, quanto mais, para presidente da República.

Eu não não sou criança e não acredito em fábulas: e você?

Léo Vilhena

Foto de Capa: Fotomontagem, mas bem que poderia ser real

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: