016 | Quando a Unidade faz toda a diferença

Hoje, domingo (07) no culto das 10 horas da PIB, eu presenciei uma cena que em 45 anos de vida eu JAMAIS tinha visto nada parecido.

E olha que eu conheço muitas igrejas no Brasil e no Exterior, mas confesso que fiquei emocionado, pois vi uma pureza, ternura e unidade exemplar em uma família que estava participando do culto.

Durante o momento do Louvor, sem que o pastor ou o ministro de Louvor tivesse feito qualquer pedido nesse sentido, um homem, sua esposa e os dois filhos se abraçaram e estavam adorando a Deus TODOS abraçados. Foi comovente ver essa unidade. As lágrimas desceram como fontes inesgotáveis.

Foi uma atitude genuína, espontânea e amorosa daquela família.

Que cena mais linda e começar assim o ano (foi o primeiro culto do ano) é para encher o coração de amor e esperança. Quando terminou o culto, fui ‘em cima’ desse casal para pedir autorização para publicar essa foto que achei ANTOLÓGICA.

Obrigado Pedro e Família pelo belo Exemplo. Na mesma hora, abracei a minha esposa e não desgrudei mais até o fim do culto. ‘Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união’. Salmos 133:1′.

Nota: A qualidade da foto está com baixa resolução, pois eu estava longe desse casal.

Léo Vilhena
Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.’

Filipenses 3:12,14

pedro 2

Anúncios