Seis meses de um pesadelo no poder: Donald Trump

Editorial re-publicado: Muitos presidentes americanos enfrentaram crises que pareciam ameaçar a estabilidade da Casa Branca nos primeiros meses de mandato: Abraham Lincoln teve de enfrentar uma guerra civil em 1861; Bill Clinton passou por investigações constrangedoras sobre sua vida sexual logo após a reeleição em 1996; e Barack Obama enfrentou uma crise financeira que se arrastou por anos após 2008.

Mas poucos causaram tanta indignação ou enfrentaram tantos obstáculos nos primeiros seis meses de governo quanto Donald Trump, que hoje completa 6 meses como presidente.
Arrogante, prepotente, inconsequente, desonesto e moralmente reprovável, Trump é a vergonha do verdadeiro americano patriota. Um pais q foi formado com a base no respeito a todos e na igualdade, vive dias de ufanismo de poder centralizado e o resto do mundo que se dane.

O povo americano que ja teve personagens históricos e apaziguadores como Martin Luther king e Barack Obama, hoje tem um louco e lunático Trump como presidente, que adora a ideia da guerra. Triste dias americanos. São 6 meses de agonia sem saber qual o próximo ato tresloucado de um insano Trump.

Léo Vilhena
Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.’
Filipenses 3:12,14

Anúncios

Os comentários estão encerrados.

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: