009 | Eu não ligo para as acusações: ninguém é o teu juiz!

A bíblia diz que ninguém é o nosso juiz, então por que eu vou ter que aceitar os julgamentos dos fariseus que anulam a ordenança de Deus e julgam os irmãos?

Deus disse claramente: Não julgueis e quando os idiotas teimam em julgar os irmãos por causa de comida, bebida, brincos e tatuagens, eu dou risadas pois vejo na minha frente um criminoso que está tentando invalidar uma ordem de Deus, com a desculpa de que está apenas me orientando. Mas por acaso eu pedi a sua opinião, mulambo fariseu? Tem gente que não sabe nada de Bíblia e enche o peito e faz uma cara compungida (até mudam o tem de voz e falam com se fossem piedosos) e querem dar lições de moral e de bíblia… É mais engraçado do que assistir uma comédia de Jerry Lewis.

Eu tenho que prestar contas a DEUS e não a você, seu hipócrita. Vai tirar a trave do seu olho, para depois vir falar comigo. Fariseu ordinário. Essas pessoas já estão condenadas ao inferno e não se deram conta disso ainda.

Desde de que eu conheci uma música do Capital Inicial, ela passou a fazer parte da minha vida, virou meu lema e meu hino:

Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo, está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vou falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar pro que é que vão falar
Não faço nada

Não presto atenção em acusações, não dou a mínima para comentários que eu não pedi e não me importo com julgamentos de falsos juízes: QUEM ME JULGA É DEUS.

Léo Vilhena
Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.’

Filipenses 3:12,14

Anúncios

7 comentários

Os comentários estão fechados.